terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Morreu o "Comando" Rui Antunes













Foi sua filha que me deu conhecimento pelo telefone do falecimento de seu pai, e nosso camarada de longas e dificeis jornadas. Já não teremos o Rui de Jesus Antunes no nosso meio. Vitima de doença prolongada nos intestinos que vinha sofrendo desde há 3 meses não resistiu, tendo falecido hoje de madrugada. O seu funeral será amanhã dia 23 na sua terra natal Setúbal, saindo da Capela de Nª Sª da Conceição á 9.30. Está de luto a 2042ª Cmds pelo desaparecimento de um seu herói. Á familia enlutada endereçamos os nossos sentidos pêsames, e dizer que será sempre lembrado na nossa reunião anual. Paz á sua alma.

5 comentários:

Unknown disse...

Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para a vossa dor,mas desejamos expressar o mue profundo pesar pela morte do querido Rui Antunes.
Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

Recebam nossas condolencias. Abraços deste ex Combatente C.CAV.2721 Guine António José Pereira da Costa

Polibio Robim disse...

Obrigado Camarada,pela solidariedade demonstrada.Foi mais um nosso irmão de armas que nos deixou,resta a nós resistentes,contar os seus feitos em tempos dificeis.Um abraço e bom Natal

caboporto disse...

Para os seus familiares e amigos e aos
Camaradas da 2042 os meus mais sinceros
pesames, Rui partiu para a sua ultima
missao Paz a sua Alma, um dia la estaremos
todos juntos.
Pelo Rui PRESENTE

Polibio Robim disse...

...É a lei da vida Camarada!Mas dói quando é alguém com quem partilhamos momentos dificeis!Tu sabes bem disso.Obrigado pelo comentário,e tem boas festas de Natal com tua familia.Abraço amigo.

Mónica Antunes disse...

Só agora consigo agradecer a todos os camaradas do meu pai Rui Antunes,por as mensagens de homenagem e conforto á família.O meu pai era para mim, pai,amigo e o meu grande herói,espero em breve poder agradecer pessoalmente a todos os camaradas,da companhia 2042 num novo encontro dos comandos se for-me possível deslocar até lá.Obrigado mais uma vez Mónica Antunes